domingo, 6 de fevereiro de 2022

🌹Morrer para Renascer🌹


Do medo de falhar

Do medo de tentar

Do medo de não conseguir

Da falta de sorrir

Da dor que grita bem lá no fundo

Das tão vastas e grandes incertezas que há no mundo

Sem me ter apercebido,

Quando olhei para trás já tinha morrido


Agora já não tenho mais medo de falhar

Percebi que devo sempre tentar

Quando não conseguir

À luta terei de ir, sem nunca desistir

E sempre com um sorriso prosseguir

Mas, a dor ainda grita lá no fundo

E as incertezas só aumentam, neste meu mundo

Sem me aperceber eu vou continuando

Esta estrada que se chama vida

Da morte eu fui levantando

E não sei como, ainda estou viva


🌹I.M🌹

1 comentário:

🌹Morrer para Renascer🌹

Do medo de falhar Do medo de tentar Do medo de não conseguir Da falta de sorrir Da dor que grita bem lá no fundo Das tão vastas e grandes in...