segunda-feira, 17 de agosto de 2020

🌹A Deus agradecerei🌹


Quando foste embora

Algo dentro de mim morreu

Esta dor miudinha só piora

E o meu coração escureceu

A dor na alma é gigante

Tão gigante como o amor que sinto por ti

Esse amor que nunca antes  senti

Por uma pessoa que me trata de uma forma tão arrogante!

Sendo assim, só me resta esperar...

Esperar até à minha voz secar


At ao meu coração por ti deixar de palpitar

E se esse dia nunca chegar?

E se eu ficar sem forças para continuar?

Aí, para o céu olharei 

E a Deus agradecerei

Por me ter dado o dom de AMAR

Mesmo morta por dentro

Para o céu olharei

E a Deus agradecerei

Por me ter dado a capacidade de LUTAR

Espero que um dia...

Consiga voltar a sonhar

E acima de tudo, quero me libertar

Pois desde o momento em que te foste embora

Esta dor miudinha só piora

De chorar eu não consigo parar

Pois diferente de ti...eu tenho este dom maravilhoso de AMAR

🌹I.M🌹

Sem comentários:

Enviar um comentário

🌹Morrer para Renascer🌹

Do medo de falhar Do medo de tentar Do medo de não conseguir Da falta de sorrir Da dor que grita bem lá no fundo Das tão vastas e grandes in...